casadoartesao2010@hotmail.com - "Independentemente da habilidade e criatividade do gerente, o gerenciamento de pessoas só tem sucesso se elas cooperam" -- Glasser

sábado, 15 de dezembro de 2012

Bandeja para lavar pincéis ref 585 Antes de utilizar um pincel novo, deve-se remover a goma protetora da ponta, colocada pelo fabricante para manter a forma original no transporte.
Durante o uso, evite que qualquer tipo de tinta seque no pincel.
Após o uso, tirar o excesso de tinta em papel absorvente ou tecido macio, limpar no solvente indicado para a tinta usada, lavar com água e sabão neutro e enxaguar em água corrente.
Limpa Pincel ref. 574 Utilizar movimentos de vaivém e circulares, evitando “batidinhas” no recipiente de limpeza. Para isso, você pode utilizar a Bandeja Condor (585).
No caso da limpeza profunda, utilizar o Limpa-Pincel (574), pressionando levemente o pincel sobre a superfície pontilhada, com movimentos circulares e de vaivém. Use água e sabão neutro na limpeza.
Ao utilizar o pincel com anilinas ou tintas de alto poder de tingimento, reserve o pincel apenas para essa finalidade de pintura.
Suporte para pincéis ref. 586 Durante a secagem, mantenha o pincel sem pressão na ponta, para evitar a deformação do formato original.
Na armazenagem prolongada, conserve o pincel em lugar fresco e ventilado.
No transporte, disponha os pincéis sem pressão nas pontas.
A Condor sempre oferece o material adequado ao que você precisa. Com a ferramenta certa nas mãos, todos os seus trabalhos viram obra de arte.

texto retirada d0 site condor.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário